Quem sou eu ?

essa é a primeira postagem de muuuitas aqui no blog , haha
Estava muito anciosa para começar o blog e fazer esse primeiro post !
Nesse post ... Vocês vão poder saber sobre mim , como sou , o que eu gosto , por que criei o blog e muuitas outras coisas que vocês só vão saber se continuarem a ler !

Me Chamo Livia Cardoso , tenho 11 anos , sou estudante , nasci em 13 de março ,  atualmente moro em São Paulo - Suzano , Amo tudo o que envolve o mundo feminino , haha  ... Acho que todas nós né ?  Tenho um canal de moda e beleza no You Tube , mas o assunto do canal , vai bem mais além do que só  moda e beleza , também temos tags , desafios e muito mais ... Então da uma passadinha lá !
Eu criei o blog , por que quero me apróximar das leitoras ... Posto somente 1 vez por semana no canal , então o blog será mais uma maneira de me aproximar de vocês ! Ainda estou desenvolvendo os assuntos de cada dia da semana (segunda a sexta ) , ou seja ...  Vamos ter 5 posts por semana , e cada um com um tema diferente , como por exemplo : Segunda , vamos ter 1 post de resenha , terça 1 post com fotos de look ... E assim vai . Lembrando que foram só exemplos ok ? Em breve teremos um calendário , com tudo certinho !
Eu sei que ainda sou muito nova e blá , blá , blá, mas as vezes garotas com a nossa idade (11,12,13 e até mesmo 14 ) , querem acompanhar blogueiras adultas ... Aquelas que são o auge da popularidade , em blogs e canal sabe ? , e pensam que são iguais a elas , que podem usar todooos , aqueles produtos , que podem fazer até mal pra nossa pele , que é muito sensível nessa idade ! Meu blog  , será direcionado principalmente aos adolescentes , que sentem falta de algumas blogueiras mirins ! Mas adultos , também participaram , afinal ... Teremos muitos assuntos que também são legais para adultos (acima de 15 ) , como : Resenhas , Dicas de moda , Dicas de apps , Tutorias de maquiagem , e várias outras coisas , que vão acontecer em breve aqui !
Espero que vocês tenham gostado de mim e dos meus posts !  E espero também que acompanhem as megas novidades aqui do blog :')

  Um mega beijoo ! ❤

2 comentários:

  1. Desejo tudo de booom pra vc , sucesso amiga <3 Beijãaaooo

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz ... Obrigadaaa amiga <3 , tudo em dobro . Beijoooooo <3

    ResponderExcluir