Cronograma do Blog !

Acho bem legal ter um cronograma certo , com o que vou postar , os dias de cada conteúdo e etc ...
Eu decidi fazer isso , porque quando se assume um blog , tem que ser algo sério ! Então aqui estou , haha
Vocês vão poder mandar sugestões  de temas ! Afinal , vou precisar e muuito ... Eu não faço o blog sozinha , então vou  sempre estar procurando assuntos que realmente vocês tenham interesse !

Na segunda ... Vai ser o dia que vou dar dicas a vocês , seja dica de apps , como dica de moda , ou aquela make que está super em alta , mas você não tem ideia de como fazê-la sabe ? Siim ! Vamos ter dicas desse tipo aqui no blog ! : )
Na terça ... Vamos ter resenhas , vou falar sobre aquele produtinho , o que eu achei , a cor dele (se caso for maquiagem ) , como usa-lo , várias fotos , e outras coisinhas que vocês só vão saber se acessarem as minhas próximas resenhas haha !
Na quarta ... Vou fazer fotos de looks , sabe aquela dúvida básica que você sempre tem antes de sair para algum lugar ? Não mais ! Você pode se inspirar no meu look , e montar o seu ... Com suas roupas ! Aposto que vai ficar lindoo <3 haha !
Na quinta ... Vou fazer um d.i.y , pra quem não sabe é um faça você mesma ! Os meus d.i.y´s vão ser simples porém bonitos ! Vão ser com materiais que você tem em casa , ou muito fáceis de encontar , vou fazer d.i.y´s como por exemplo : Como fazer uma penteadeira , ou até mesmo os mais simples , como uma customização !
Na sexta ... Vou fazer aquela make , afinal sexta ... É sexta né meninas haha ! Dia de sair , encontrar com as amigas , com o namorado (se você tiver um ) e etc ... Então aquela make lindaa , pratica e rápida sabe ? Caíra mega bem se você for sair no fim de semana !
No sábado ... vou postar fotos da minha unha da semana , afinal é muito feio sair por ai com as unhas feias certo ? Você poderá se inspirar , e arrasar !
E no domingo ... Vai ser meu dia para pensar em novos posts , e me organizar ! Será uma "folga"

Um mega beijoo ! <3

E até os próximos posts ! :)





0 comentários:

Postar um comentário